Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 26, 2024

Prefeitura de São José de Mipibu recebe “Selo de Transparência” com gastos juninos do MPRN, TCE/RN e MPC/RN

O prefeito de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela (PSD), esteve dia 21, participando da solenidade de entrega do “Selo de Transparência Festejos Juninos” conferido pelo Ministério Público do Grande do Norte (MPRN), Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e o Ministério Público de Contas (MPC/RN).

O prefeito de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela (PSD), esteve dia 21, participando da solenidade de entrega do "Selo de Transparência Festejos Juninos" conferido pelo Ministério Público do Grande do Norte (MPRN), Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e o Ministério Público de Contas (MPC/RN).

O painel eletrônico “Festejos Juninos” é uma iniciativa interinstitucional coordenada pelo Laboratório de Orçamentos e Políticas Públicas (LOPP) do MPRN. A iniciativa faz uso de dados públicos e ferramenta tecnológica para acompanhar a alocação de recursos públicos para realização de festas juninas.

Os principais e mais importantes órgãos de fiscalização do estado como o MPRN, TCE/RN e MPC/RN atestaram a transparência e lisura com que foi investido os recursos para os festejos juninos.

Os comentários estão desativados.