Prefeitura de São José de Mipibu adere ao Programa de Desenvolvimento Local (DEL)

Foi assinado nesta quarta-feira(16), uma parceria para a implementação do Programa de Desenvolvimento Local (DEL), entre a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu com o SENAC e a Fecomércio.

O acordo tem o objetivo fomentar por meio de um Planejamento Estratégico a economia local, beneficiando empreendedores e empresários dos demais seguimentos do município.

São José de Mipibu é o segundo município do RN a implementar o DEL, que reunirá os diversos setores da economia e empreendedorismo para alavancar o desenvolvimento econômico local. A Fecomércio trabalha à frente dessa implantação com proposta de render frutos ao desenvolvimento do município. “Desde maio do ano passado estamos trabalhando para esse momento que é um marco para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradecemos ao prefeito José Figueiredo por acreditar nesse trabalho que fará a diferença em nossa economia”, disse o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras.

O prefeito José Figueiredo agradeceu o empenho de todos os envolvidos, reafirmando que “tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar do pequeno ao grande empreendedor, iremos fazer. A pandemia da Covid afetou o mundo inteiro e quem vive de comércio sentiu de forma mais forte as consequências. Agradeço o empenho de todos, e vamos juntos alavancar nossa economia gerando emprego e renda para São José de Mipibu”, enfatizou .

A cerimônia de assinatura da implementação do DEL contou com as presenças do vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, da Gestora Comercial, Carolina Montenegro, do diretor Regional do SENAC, Raniery Pimenta, do presidente da CDL Mipibu, Eduardo Souza, Alex Corsino (CDL Mipibu) da presidente da Câmara Municipal, Simone Gomes e a secretária Municipal de Administração, Neidinha Rebouças.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.