Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

fevereiro 4, 2021

Prefeito José Figueiredo lê mensagem anual na abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal

Nesta terça-feira (02), a Câmara Municipal de São José de Mipibu realizou a abertura do ano legislativo com a instalação da 19º legislatura (2021-2024).

Nesta terça-feira (02), a Câmara Municipal de São José de Mipibu realizou a abertura do ano legislativo com a instalação da 19º legislatura (2021-2024).

Na ocasião, o Prefeito José Figueiredo realizou a leitura da mensagem anual após, o rito formal de abertura, feito pela presidente da Câmara, vereadora Carla Simone (MDB).

Em sua mensagem o chefe do Executivo Municipal apresentou as perspectivas promissoras e projetos para o novo mandato destacando principalmente as ações de combate à pandemia.

“Estou determinado a somar esforços juntamente com o poder legislativo para nos empenhar ao máximo contra o combate ao COVID-19”, o prefeito ressaltou o empenho em todas as pastas do secretariado e reafirmou o seu comprometimento para continuar lutando incessantemente para fazer de São José de Mipibu o município cada vez mais próspero para todos.

A presidente da Câmara Carla Simone demonstrou a expectativa do ano legislativo, unir esforços para combate da COVID-19 e fazer um trabalho mais presente na vida dos Mipibuense.

Na ocasião, além do vice-prefeito Joelmo Teles, estiveram presentes vereadores, secretários municipais, representantes da imprensa e da sociedade civil.

Os comentários estão desativados.