Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

dezembro 16, 2020

Ponte esperada há anos é, finalmente, entregue pela Prefeitura à população da comunidade de Boa Vista

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu concluiu um sonho antigo dos moradores da região conhecida por Sete Buracos.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu concluiu um sonho antigo dos moradores da região conhecida por Sete Buracos. Uma ponte sobre o Rio Araraí, e construída pela Prefeitura de São José de Mipibu foi entregue aos moradores das comunidades de Boa Vista e Bela Vista.

 A nova estrutura construída em concreto e tubo armco, era um antigo sonho dos moradores, que em épocas de chuvas, enfrentavam transtornos para se deslocarem ao município de Brejinho.

A entrega da ponte é resultado das várias frentes de trabalho da prefeitura que tem atuado em todas as regiões da cidade.

A ponte  é formada por três tubos Armco, com 1,8m de diâmetro e cinco metros de comprimento. O aterro sobre o Rio Araraí mede 40 metros de comprimento foram necessários 200m3 de aterro.

“Um dos grandes benefícios da ponte, foi encurtar a distância entre Bela Vista, Mundo Novo e a cidade de Brejinho”, disse o secretário Municipal de Agricultura, José Eduardo Sales

Os comentários estão desativados.