Polícia Militar reduz criminalidade neste bimestre de 2022 em São José de Mipibu

O Pelotão da Polícia Militar de São José de Mipibu, pertencente a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar concluiu relatório, onde se constata a redução dos índices de criminalidade, nos dois primeiros meses do ano de 2022.


Segundo o Relatório Estatístico Operacional, elaborado pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), da Secretária Estadual de Segurança Pública do RN, foram atendidas, nos meses de janeiro e fevereiro, 286 ocorrências policiais.


Para o capitão Ewerton Moura, “O trabalho do policiamento ostensivo diário das equipes da Polícia Militar constatou uma redução de 35.71 %  nos crimes violentos contra o patrimônio (roubo, furto, arrombamentos) quando comparado ao mesmo período do ano de 2021. Redução essa que já vêm sendo observada desde o ano de 2018”, informa. 

E continua: “Nos dois primeiros meses de 2022, já percebemos que os resultados continuam positivo, demonstrando que o trabalho continua bem sucedido, por meio do patrulhamento tático móvel, barreiras policiais, Pontos Bases, em locais estratégicos, reforço com presença de policiais femininas, auxílio do trabalho de inteligência policial, tornaram possível essa redução nos índices de crimes na cidade de São José de Mipibu”.


“Esses resultados podem ser comemorados graças ao compromisso dos policiais militares que se empenharam  com eficácia e eficiência, somado com o apoio do Comando de Policiamento Metropolitano, da Polícia Civil, do Poder Judiciário, da Guarda Municipal,  do Ministério Público, da  população, Prefeitura e Câmara Municipal. A todos, à 8ª CIPM agradece o apoio e a confiança e reafirma o compromisso de “Servir e Proteger”, garantindo a preservação e manutenção da ordem pública e da paz social, aumentando a sensação de segurança para toda a população”, enfatiza Cap. Ewerton

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.