Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

julho 3, 2024

Pelotão da PM de São José de Mipibu faz balanço das festividades juninas na cidade

O Pelotão da Polícia Militar de São José de Mipibu pertencente a 8ª CIPM / CPM comemora os resultados obtidos pela Operação Policial “Festividades com Segurança”.

O Pelotão da Polícia Militar de São José de Mipibu pertencente a 8ª CIPM / CPM comemora os resultados obtidos pela Operação Policial "Festividades com Segurança".

Durante os cinco dias d efestividades juninas promovidas pela Prefeitura Municipal, a Polícia Militar se fez presente, garantindo a garantia da ordem e da paz social, promovendo segurança de todos que participaram das festividades.

A ação conjunta das Forças de Segurança Publica, Polícia Militar, e Guarda Municipal promoveram uma das festividades mais calma, tranquila e segura do Estado, considerada a mais tranquila dos últimos oito anos. Durante todos os dias de eventos, a Policia Militar registrou somente uma ocorrência policial e importunação sexual. Nenhuma outra ocorrência de grande vulto foi registrado.

O planejamento estratégico para o evento contou com a realização de barreiras policiais, e patrulhamento motorizado tanto na área urbana como na rural.

Durante os shows em praça pública, houve o reforço do policiamento ostensivo com o apoio de mais de 90 policiais militares do CPM, através de Diária Operacional, distribuídos em patrulhas à pé, além do reforço e o apoio das Unidades especializadas: BPChoque, o RPMon e o CIOPAR. 

O público que participou dos eventos na cidade foi estimado em aproximadamente 30 mil pessoas durante todos os cinco dias dos eventos.

O sucesso do evento se deu pela grande união, trabalho em equipe e esforço da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, dos Agentes de Trânsito municipais, Conselho Tutelar e a  segurança privada. 

O Pelotão PM de São José de Mipibu/ 8ªCIPM agradece o apoio e a confiança de todos e parabeniza todos que participaram direta e indiretamente do evento.

Os comentários estão desativados.