Pedido de CPI contra governo Fátima antecipa disputa eleitoral no RN

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), ainda não se pronunciou sobre o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar aplicação de recursos federais pelo Governo do RN para combater a pandemia da Covid-19. Ezequiel deve se posicionar quando o pedido for oficialmente protocolado.

Dez deputados de oposição assinaram o pedido de CPI contra o governo Fátima Bezerra (PT). O documento será protocolado nesta quinta-feira (26).

Assinaram o pedido Nelter Queiroz (MDB), Coronel Azevedo (PSC), Tomba Farias (PSDB), Kelps Lima (Solidariedade), Cristiane Dantas (Solidariedade), Gustavo Carvalho (PSDB), Subtenente Eliabe (Solidariedade), Getúlio Rêgo (DEM), Galeno Torquato (PSD) e José Dias (PSD).

A governadora Fátima Bezerra também não se posicionou, de público, sobre a iniciativa da oposição. No entanto, nos bastidores a versão é que a oposição está antecipando a disputa eleitoral 2022, como acontece no plano nacional com a CPI da Pandemia que investiga o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

2 Pessoas comentaram
Terezinha Tomaz

Podiam pensar primeiro no fim da pandemia, políticos só pensam em si.

Santiago Nunes Dos Santos Filho

É imoral o comportamento desses oportunistas e que não estão nem aí para o povo…..

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.