Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 18, 2022

Palanque de Bolsonaro no RN: chapa Fábio Dantas e Rogério Marinho será lançada nesta terça-feira

A chapa Rogério Marinho – Senador e Fábio Dantas – Governador será lançada nesta terça-feira (19), no Hotel Holliday Inn, às 9h30.

A chapa Rogério Marinho - Senador e Fábio Dantas - Governador será lançada nesta terça-feira (19), no Hotel Holliday Inn, às 9h30. Está prevista a presença de uma grande caravana de apoiadores de São José de Mipibu, a pré-candidatura a governador de Fábio Dantas.

A presença do ministro Fábio Faria no evento significa a confirmação do discurso anti-Fátima, anti-Lula, anti-PT no palanque, sinaliza a chapa bolsonarista no Rio Grande do Norte.

A jornalista Thaisa Galvão pergunta: "a pré-candidatura do ex-deputado Fábio Dantas ao Governo do RN, que será lançada nesta terça-feira em Natal, é um projeto da oposição ou do Solidariedade?"

No plano nacional, o Solidariedade, de Paulinho da Força, ainda é uma incógnita em qual palanque subirá. No final de semana, o líder sindical foi vaiado em encontro do PT em São Paulo e recebeu convite do ministro Ciro Nogueira para saltar para o palanque governista.

Os comentários estão desativados.