Padre Robson Paulo é o novo Vigário Paroquial de São José de Mipibu

Será nesta sábado (01/05), às 19h, a missa de acolhida ao Pe. Robson Paulo na Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu. Haverá transmissão nas páginas do Facebook e YouTube da paróquia.

Padre Robson Paulo de Oliveira Silva teve sua transferência para a Paróquia de Santana e São Joaquim, em São José de Mipibu, onde será vigário paroquial, anunciado pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha, em 19 de abril, onde passará a ser Vigário Paroquial.

Anteriormente, padre Robson exercia a função de vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim. A acolhida, em São José de Mipibu, acontecerá neste sábado, dia 1º de maio.

Padre Robson, 31 anos de idade, é natural do município de Brejinho e foi ordenado sacerdote em 17/09/2015.

BOAS-VINDAS

O pároco da paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, divulgou mensagem de boas-vindas ao novo Vigário Paroquial.

Nós,  Pe. Rogério Ferreira Barros e Pe. José Lenilson,  em nome de toda Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, damos as boas-vindas ao Reverendíssimo Pe. Robson Paulo, nomeado vigario paróquial das terras de Mipibu.  Desejamos que seja muito feliz entre nós e junto ao amado Povo de Deus de São José de Mipibu e que faça muito bem a este mesmo povo, pela palavra e pelo testemunho de vida cristã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.