O trem de Cajupiranga, inaugurado por Bolsonaro, está sendo chamado de “Trem Fantasma”

A vereadora Divaneide Basilio (PT) e o ex-deputado estadual Fernando Mineiro (PT), visitaram a estação ferroviária de Cajupiranga em Parnamirim e, em vídeo publicado nas redes sociais, criticaram a obra entregue por Bolsonaro em março deste ano, definindo como “trem fantasma”, por ainda não estar funcionando.

“Olha, Diva, eu convidei você pra gente pegar o trem aqui na estação de Cajupiranga em Parnamirim para voltar para Natal, mas tem bilheteria aqui não, diva?”, perguntou Mineiro.

A vereadora disse ter criado expectativa com o passeio que não aconteceu.  “Esse é o trem que Bolsonaro e seus ministros potiguares inauguraram mês passado aqui no RN. Já virou praxe desse presidente brincar com a povo, fazendo pouco caso das suas necessidades. É mais uma obra inaugurada sem estar concluída”, criticou Divaneide.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) inaugurou a estação ferroviária em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, no dia 30 de março. O evento marcou a entrega da estação para veículo leve sobre trilhos (VLT) Cajupiranga, que integra a Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), e a conclusão das obras do Trecho I da linha da região.

Mas garantem que que agora no mês de maio ele aparece. Será que haverá nova inauguração?

Compartilhar em:

2 Comentários

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.