O TEMPO PASSA RÁPIDO…
Luis Hiago – Jornalista Treinava quando criança, me apresentava, era o filho do professor e isso sempre foi motivo de muita honra e também responsabilidade.
Luis Hiago - Jornalista
Treinava quando criança, me apresentava, era o filho do professor e isso sempre foi motivo de muita honra e também responsabilidade. Parei quando meu pai Luis Antonio (@luisantonio838 ) também parou, jogar capoeira sempre foi jogar com ele. Talvez um dia eu volte a treinar...
Mas assumo que ao ouvir as músicas ou estar próximo a uma roda de capoeira a vontade de entrar e jogar sempre existe. Aos 32 anos, 15 anos sem treinar, posso dizer que não joguei o que sabia, longe disso. O corpo agora não é o mesmo, por mais que a mente, nostálgica como é, ainda pense que sim.
Recentemente, estive no Memorial da Capoeira do Mestre Arrepio, onde gravamos um material para um podcast documental sobre a Capoeira no RN. A convite do mestre Arrepio, entrei e pude reviver um pouco do Axé de estar jogando em uma roda de capoeira.
Agradeço ao Mestre, pela atenção, paciência e hospitalidade com a qual nos recebeu. Agradeço a UFRN, na pessoa de Pacheco Hélcio que propôs o desafio de gravar o Podcast para a disciplina de Rádio II. E agradeço ao meu pai, por ter me ensinado tudo o que sei sobre capoeira e todo o resto.