O QUE É A POLÍTICA:”Fábio Dantas chega no momento certo para o RN”, diz Kerinho, pré-candidato a deputado federal pelo PP

Kerinho e o deputado federal Beto Rosado Foto: Portal Acontece RN

Adversário político do advogado Fábio Dantas no Agreste potiguar, o pré-candidato a deputado federal pelo PP, Kerinho Alves, em conversa com o Blog na manhã deste domingo(17),  disse que o Rio Grande do Norte vive um momento delicado e  não tem mais espaço para políticos de estimação com projetos de permanência no poder.

O Rio Grande do Norte é vítima da ideologia partidária e da ganância ao poder, essas culturas devem ser erradicadas, substituídas por um novo modelo de gestão voltado para fortalecer a atividade produtiva nos municípios e nos centros urbanos. Precisamos de um político que pense maior, que coloque os interesses do nosso RN acima dos benefícios pessoais ou de grupos políticos. Fábio Dantas tem esse perfil de gestor pautado no anticareirismo, comprometido em fazer o que for melhor para a coletividade. Ele tem sido a única voz contra as regalias e desigualdades no serviço público, bandeiras que carrega mesmo sabendo o preço que terá que pagar para construir um Estado governável e uma economia pujante e competitiva”.

Kerinho disse ainda que as divergências políticas com Fábio Dantas cessam no momento em que é chegada a oportunidade de todos pensarem pela coletividade e não pelo individualismo. “Fui por muitos anos adversário político de Fábio Dantas aqui na minha região, porém sempre respeitei a conduta de Fábio em estar a todo o momento disponível aos gestores municipais que encontram nele apoio na busca por melhorias para a nossa região, o nosso estado. Divergimos, mas nunca nos agredimos, e é com esse respeito mútuo que adentro em mais uma pré-candidatura dizendo que Fábio Dantas agora é mais do que nunca um nome útil ao Rio Grade do Norte. Fábio Dantas chega no momento certo”, enfatizou.

Do Blog Daltro Emerenciano

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.