O chato

setembro 22, 2024

Júnior Rebouças -Editor do canal RB Opinião Essa vontade crua que me leva, às vezes, a querer estar sozinho, de não mais gostar daqueles ambientes barulhentos com muita gente concentrada.

Júnior Rebouças -Editor do canal RB Opinião

Essa vontade crua que me leva, às vezes, a querer estar sozinho, de não mais gostar daqueles ambientes barulhentos com muita gente concentrada. Um dia desses, uma pessoa próxima falou que eu havia virado “um chato”. Acredito que sim.

Já em outra oportunidade, na primeira vez em que fui dormir na casa da namorada... uma eternidade pra relaxar, vergonha, constrangimento em liberar as tradicionais flatulências e só então adormecer. Imaginem a minha situação...

Não gosto de comida japonesa, não sou apreciador de vinho... nem por isso, em alguma ocasião específica recusaria um temaki ou experimentar uma taça de um suave. Contudo, certamente não faço parte das tribos e nem muito menos de modismos de qualquer ordem.

Mas não abro mão dos exercícios físicos, e no FDS, o churrasco e uma encorpada feijoada são imperiosos.

Também, não raro, sou tachado de tosco e bronco. Que seja!

São hábitos e ações em que se incorporaram invariavelmente com à idade, comigo está sendo assim!

De outra maneira, conheço pessoas, onde, pra elas, o tempo não passou... resistem em não se aposentar, mantém uma agenda social e profissional ativa, rotina de academia, dieta rígida, dormem pouco, terapia... Sinto até “inveja”.

Pra todos, um ótimo domingo.

Os comentários estão desativados.