DEPOIMENTO; O ALERTA chega aos 45 anos

março 17, 2025

Paulo Tarcísio Cavalcanti – Jornalista O jornal O ALERTA, de São José de Mipibu está chegando aos seus 45 anos.

Paulo Tarcísio Cavalcanti - Jornalista

O jornal O ALERTA, de São José de Mipibu está chegando aos seus 45 anos.

Um marco, sem dúvida, na história de um jornal e na vida dos que o fazem. No caso especifico de O ALERTA, são 45 anos de batalha no acompanhamento do dia a dia de um grande município potiguar.

Como jornalista profissional que sou, há bons 60 e poucos anos, sei que não é fácil produzir uma edição, imagine-se chegar a essa celebração – 45 anos.

Meus cumprimentos, portanto, ao amigo e admirável colega, José Alves de Souza (Dedé do ALERTA), por ser o grande realizador deste empreendimento.

Pode ser que haja alguma outra fundamental contribuição para documentar a história do município, mas, sem dúvida, quem for escrever escrevê-la – agora e no futuro – não poderá deixar de ter essas páginas como fonte principal.

Parabéns para você, meu amigo, juntamente com o meu desejo de que São José de Mipibu, pelo seu povo e suas autoridades, nunca deixe de reconhecer o grande esforço que você faz para preservação do seu passado e das suas tradições.

Os comentários estão desativados.