Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 28, 2021

Saúde de Mipibu realizará mobilização de vacinação para grupo de comorbidades a partir dos 40 anos neste sábado (29)

A Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado (29), mutirão de vacinação para aplicação da primeira dose contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado (29), mutirão de vacinação para aplicação da primeira dose contra a Covid-19. Pessoas com comorbidades a partir dos 40 anos são o público alvo da ação, que acontecerá em frente à sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Pedro Ferreira, a partir das 8h, até ás 14h.

Com o mutirão, a equipe da Vigilância Epidemiológica espera acelerar o número de vacinados desta fase para poder expandir o mais breve possível as etapas estipuladas pelo Ministério da Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que é necessário apresentar a documentação solicitada, como: RG, CPF, comprovante de residência, cartão de vacinação, laudo médico ou receita de medicação que comprove a comordidade, para receber a vacina, e que os agendamentos para o atual público alvo seguem sendo realizados nas Unidades Básicas de Saúde de todo o município.

Os comentários estão desativados.