Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

agosto 21, 2020

Presidente Bolsonaro cumpre agenda no RN, em Mossoró e em Ipanguaçu

O presidente da República, Jair Bolsonaro, veio nesta sexta-feira (21) ao Rio Grande do Norte para cumprir agenda administrativa em Mossoró e Ipanguaçu.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, veio nesta sexta-feira (21) ao Rio Grande do Norte para cumprir agenda administrativa em Mossoró e Ipanguaçu. O presidente inaugurou um conjunto residencial e obras de recursos hídricos.

Jair Bolsonaro (sem partido) foi recepcionado pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e autoridades da cidade e do Rio Grande do Norte. Apoiadores e eleitores de Bolsonaro se aglomeraram na parte que dá acesso para a área de desembarque. Também muita gente no muro de proteção, com vista à pista de pouso.

 Agenda

Em Mossoró o presidente entregou 300 unidades habitacionais no residencial que leva o mesmo nome da cidade e contou com investimentos de R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). A cerimônia terminou por volta das 11h. Em seguida, ele foi para Ipanguaçu.

O presidente fez a entrega simbólica à comunidade Angélica, na zona rural de Ipanguaçu, de 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce, além do anúncio de ampliação de crédito para a carcinicultura.

Também foi realizada a entrega de Títulos de Domínio para 1.060 famílias de agricultores assentados de 13 municípios; a emissão de 750 contratos de crédito para famílias beneficiárias da reforma agrária; a autorização do início de obras para a construção de uma adutora e um reservatório e a recuperação de estradas vicinais.

Bolsonaro veio ao RN acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; das Comunicações, Fábio Faria; e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Os comentários estão desativados.