Prefeitura de São José de Mipibu suspende atendimentos presenciais

Foto: Blog JL

As atividades presenciais do funcionalismo público do município de São José de Mipibu, localizado na Grande Natal, serão suspensas a partir de amanhã (19) por conta do alto número de casos de Covid-19. O anúncio oficial aconteceu na tarde desta terça-feira (18) nas redes sociais da prefeitura.

Por conta do aumento, o poder público municipal optou pelo trabalho remoto em todas as repartições, com exceção da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças que continuará atendendo de forma presencial para a população da cidade.


Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, essa medida de contenção não se deu apenas por conta dos servidores infectados, e sim pensando na população que entra muito em contato com os funcionários, que trabalham na sede do órgão, no centro do município. 


“Nossa sede fica no coração do centro da cidade, e tem um grande fluxo de pessoas por ter diversas secretarias no mesmo prédio. Pensando nisso optamos por deixar os servidores trabalhando remotamente”, explicou o Secretário.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.