Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 23, 2022

I Festival da Sanfona de São José de Mipibu terá inscrições abertas a partir de 30 de maio

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São José de Mipibu promoverá o I Festival da Sanfona do município.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São José de Mipibu promoverá o I Festival da Sanfona do município. As inscrições serão abertas, a partir do dia 30 de maio e, prosseguem até 10 de junho. Os interessados em participar, devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua Cap. Joaquim Dantas, próximo ao Bradesco, no horário das 9h às 12h.

O concurso será realizado, no dia 23 de junho, a partir das 17h, no palco principal do "32° São João em São José". O evento tem por objetivo dar destaque aos artistas mipibuenses e da região que utilizam a sanfona, símbolo máximo da cultura nordestina, como fonte de renda e da propagação da raiz do forró.

PREMIAÇÃO

"Os três primeiros do I Festival da Sanfona colocados ganharão premiação em dinheiro e o troféu "Pedro Preá", em homenagem ao grande sanfoneiro mipibuense que fez história em nossa cidade", diz a secretária de Cultura, Mariana Dantas.

O Festival da Sanfona é mais uma novidade do "32° São João em São José" que contará ainda com o I Arrastão Junino no dia 18, saindo do bairro Tancredo Neves até o centro, e o 3º Festival de Quadrilhas Juninas.

Os comentários estão desativados.