Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 29, 2022

Ex-vereador Luís Vicente foi sepultado em Laranjeiras do Abdias

O ex-vereador Luís Joaquim da Silva, 84 anos, conhecido no meio político por ‘Luís Vicente’, foi sepultado nesta quarta-feira (29) , na comunidade de laranjeiras do Abdias, em São José de Mipibu.

O ex-vereador Luís Joaquim da Silva, 84 anos, conhecido no meio político por 'Luís Vicente', foi sepultado nesta quarta-feira (29) , na comunidade de laranjeiras do Abdias, em São José de Mipibu.

Luís foi vereador, em São José por três mandatos: 1983-1988; 1993-1996 e 1996 a 2000 , tendo sempre Laranjeiras do Abdias, como principal reduto eleitoral.

A presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Carla Simone, lamentou a morte do ex-vereador e declarou que "Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, parentes e amigos, manifestando nosso profundo sentimento de pesar pela grande perda".

O ex-vice-prefeito, médico José Arízio Fernandes, amigo do falecido, assim externou seu sentimento: "Estou em Caicó, a serviço. Acabei de tomar conhecimento do falecimento, através de Ana Ferreira, filha do meu grande e saudoso amigo Luís Vicente. Luís Vicente foi um pai amoroso e dedicado, um amigo sincero e honesto, um político dedicado, altruísta e despojado de vaidades. Serviu intensamente a sua querida Laranjeiras do Abdias, honrou sua vida pública e a vereança mipibuense. Deixa-nos imensa saudade  e seu exemplo de bondade. Que Deus o receba no Reino Celestial e conforte a família enlutada e a nós, seus amigos".

Os comentários estão desativados.