Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

julho 14, 2021

Escola de Governo abre inscrições para curso de Redação Oficial Governamental

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), está com inscrições abertas para o curso de Redação Oficial Governamental.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), está com inscrições abertas para o curso de Redação Oficial Governamental. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho.

A capacitação será realizada na modalidade a distância, por meio da plataforma Moodle, entre os dias 02 de agosto e 03 de setembro de 2021. As aulas vão acontecer no horário entre 9h e 10h, totalizando 30 horas de carga horária. A responsável por ministrar o curso será a técnica pedagógica Elisângela Tavares Dias, que é doutora em Estudos da Linguagem e especialista em Literatura Luso-brasileira, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Mídias Educativas.

Redação Oficial Governamental tem como objetivo possibilitar aos servidores públicos conhecer e utilizar as regras morfossintáticas da linguagem, com vistas ao emprego adequado da língua materna e à preparação de redações oficiais, sem dubiedade e rebuscamentos, no desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, de modo eficiente e claro.

Estão sendo oferecidas apenas 30 vagas. Podem participar quaisquer servidores públicos estaduais dos diversos órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado do Rio Grande do Norte que atuam no setor tecnico-administrativo.

Curso: Redação Oficial Governamental 

Datas: 02 de agosto a 03 de setembro de 2021
Horário das aulas virtuais: 09h às 10h
Carga horária: 30h/a EaD
Nº de Vagas: 30
Instrutora: Elisângela Tavares Dias
Inscrições aqui

Os comentários estão desativados.