Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 19, 2024

Natal Comedy Club traz pela primeira vez o humorista Geraldo Magela 

Com uma semana recheada de atrações, a programação da semana no Natal Comedy Club inicia excepcionalmente na quarta-feira (19) e segue até domingo (23).

Com uma semana recheada de atrações, a programação da semana no Natal Comedy Club inicia excepcionalmente na quarta-feira (19) e segue até domingo (23). Na quarta-feira, às 20h, pela primeira vez no Natal Comedy Club, o humorista Geraldo Magela, mais conhecido como O Ceguinho, traz o stand-up “Ceguinho é a Mãe” comemorando 27 anos deste projeto que se consagra como seu primeiro solo de humor.

Magela já participou de inúmeras rádios e programas televisivos como Escolinha do Professor Raimundo, Escolinha do Barulho, A Praça É Nossa e Escolinha do Gugu. Segundo Magela, o espetáculo está sempre sendo renovado porque as pessoas continuam dando alguma mancada com os cegos no dia-a-dia, achando que cego é um ser de outro planeta. Junto ao show, Magela lançará seu livro autobiográfico "Um cego de olho no futuro", contando bastidores da televisão, do rádio e da vida.

Na quinta-feira (20), é a vez da nova temporada do Fábrica de Piadas Potiguar, com um elenco de humoristas potiguares; William Wallacy, Gian Danves, Mykael Sales, Ananda Montenegro subirão ao palco, além dos humoristas paraibanos Douglas Costa, Gegê Diniz e Jonas Valério em uma noite de teste de piadas, convidados especiais e gravação do “Hora Extra”. O público estudantil tem ingresso gratuito apresentando a carteira de estudante na bilheteria até às 19h.

A programação segue na sexta-feira (21), e as risadas são garantidas com o comediante Pedro Valentim no show “Seu Guga é Eu”. Neste solo, o personagem Seu Guga, um típico velhinho do interior, traz um arsenal de bom humor, repleto de piadas clássicas, paródias inteligentes e interações animadas com o público. Onde quer que vá, o show é um sucesso garantido, com um show que promete deixar todos com um sorriso no rosto.

Já no sábado (22) tem a estreia do primeiro show solo do humorista potiguar Marcelo Monteiro, mais conhecido como Marcelo Monteiro, em “Só Dois e Tá Lotado”. Conforme o humorista explica, o show reunirá toda sua irreverência e malemolência no palco, além de muito improviso, interação com o público, piadas e experiências como uma pessoa acima do peso. 

Encerrando a programação, no domingo (23), os comediantes potiguares Gian Danves e Vini Medeiros se unem para lançar o show inédito “2 Homens e Meio”, onde dividem o palco durante toda a noite, com suas melhores histórias, interação com a plateia e piadas inéditas de situações que viveram juntos. O show tem lote promocional no valor de R$ 10,00 para as primeiras 50 pessoas.

Natal Comedy Club

O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. O telefone para contato é (84) 99414-0366, siga o perfil oficial no Instagram @natalcomedyclub. Os ingressos do show estão disponíveis no outgo.com.br ou na bilheteria da casa (consulte disponibilidade).

Os comentários estão desativados.