Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

agosto 18, 2021

Melhor dispensar Jair e Lula

O jornalista potiguar Walter Gomes, sediado em Brasília/DF, publica esse texto.

O jornalista potiguar Walter Gomes, sediado em Brasília/DF, publica esse texto. Os simpatizantes da esquerda ou da direita, podem não concordar. Mas, no meio da bipolarização, pode, sim, haver uma terceira via.

Resta saber que teria esse perfil para ocupar a terceira via.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-154.png

"Narrativas sobre Jair Bolsonaro e Lula da Silva colocam ambos distantes de ações urgentes para obstrução do radicalismo na conturbada República Surrealista dos Trópicos.

O presidente, que se apresenta para renovar o mandato, e o ex-governante, na tentativa de retornar ao poder, não atendem aos angustiantes interesses dos nacionais.

Há espaço desenhado pelas pesquisas preliminares para uma terceira via que os brasileiros almejam. Insistir com Jair ou optar por Lula é ação para incentivar ódios.

Ambos cultivam a mistificação sustentada pela demagogia solerte. Não cabe o lero-lero do capitão reformado nem o do ex-sindicalista".

Uma resposta para “Melhor dispensar Jair e Lula”

  1. Didi Avelino disse:

    Artigo de narrativa e argumentação tão desconexa da realidade, tão vazio de conteúdo, mais parece ter sido encomendado a quem pretende ser marqueteiro sem nunca ter sido. Lamentável mesmo é, à essa altura do caos nacional, querer-se misturar direita e esquerda para justificar o surgimento de uma terceira alternativa.
    Utilizando-se desse mecanismo torpe, tal pretensa via já nasceria desqualificada.
    À propósito, já avisaram à Marina que haverá eleição no próximo ano ?