Mariza Palhano, educadora mipibuense falece nesta quarta-feira (5)

A professora aposentada Mariza Palhano faleceu nesta quarta-feira (5), no Hospital do Coração, em Natal, onde encontrava-se hospitalizada para tratamento de uma pneumonia expiratória.

A professora Mariza exerceu, por várias anos a profissão de educadora, em diversas escolas, em São José de Mipibu. Era mãe, de Paulo Palhano, Maninho e Neidinha.

O corpo foi velado na Irmandade São José, no centro da cidade e foi sepultada nesta tarde, no Cemitério Municipal.

O prefeito de São José de Mipibu, José de Figueiredo, publicou nota oficial: Registro com pesar o falecimento da senhora Mariza Palhano, professora que fez história, dedicando anos à educação do município. Lamentamos e expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, nesse momento de tristeza.”


Compartilhar em:

1 comentário

  • Tereza disse:

    D.Marizinha… era assim que chamávamos na minha casa.Obrigada por sua amizade e consideração pelo pai José Honório e por toda nossa família. Foi com tristeza que recebemos a notícia de seu falecimento. Que Deus a receba de braços abertos e que já descanse em Paz. Descanse em Paz pq sua missão foi cumprida aqui na terra: Educou muito bem seus filhos e foi uma educadora comprometida com a tarefa de educar e formar cidadãos. Sentiremos saudades🌷

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.