Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

outubro 6, 2021

Marcha para Jesus 2021 acontece neste sábado (9)

A Marcha para Jesus 2021 vai acontecer no sábado (9/10), no município de Natal, em formato de passeata.

A Marcha para Jesus 2021 vai acontecer no sábado (9/10), no município de Natal, em formato de passeata. Para participar, será obrigatório o uso de máscara, portar identidade e comprovante de vacinação para entrar no espaço dos shows, além do uso do álcool 70%.

O evento terá início às 13h com a concentração na Rua Alberto Silva, ao lado do posto Shell, em Lagoa Seca, e seguirá a partir das 16h pela Av. Hermes da Fonseca, em direção ao Hotel Holiday Inn Natal, com animação de trios elétricos e artistas regionais. Em seguida, os participantes terão acesso ao Centro Cultural João Paulo II (Antigo Papódromo), pela entrada principal do Centro Administrativo para assistir os shows com atrações nacionais.

O Trio Jampa – Thabata Medeiros com Trio Jampa; Trio Du Rei – Vambora; Trio Cassuar – Igreja Quadrangular; e o Trio Predador vão animar o percurso a partir das 16h. Já as atrações nacionais – Regis Danese, Marquinhos Gomes, Chagas Sobrinho e Wesley – vão se apresentar das 18h às 23h.

De acordo com o pastor Sidnei Secundo – diretor do evento, além de render louvores à Deus, a marcha também tem o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes da capital e interior.

A Marcha para Jesus Natal 2021 também terá transmissão pelo Youtube.

Os comentários estão desativados.