Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

agosto 18, 2021

MAIS UMA POLÊMICA: Bolsonaro debocha de Mourão em grupo do WhatsApp

Como não pode passar sem criar uma polêmica diariamente, o presidente Jair Bolsonaro que já estava com as relações estremecidas com o vice-presidente Hamilton Mourão.

Como não pode passar sem criar uma polêmica diariamente, o presidente Jair Bolsonaro que já estava com as relações estremecidas com o vice-presidente Hamilton Mourão. Porque ele não compareceu ao desfile dos veículos militares, em frente ao Palácio do Planalto?

Agora, a nova publicação é mais uma polêmica que envolve a relação de Bolsonaro e Mourão; amigos, assessores e ministros de Estado receberam a postagem.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) debochou do vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão (PRTB), em uma mensagem compartilhada aos seus contatos no WhatsApp na tarde do último sábado, 14. 

Segundo informações do jornalista Guilherme Amado, na publicação, Bolsonaro compara Mourão com ele e com o atual ministro da Defesa, general Walter Braga Netto. O detalhe fica por conta da imagem escolhida para representá-los. Enquanto Bolsonaro e Braga Netto estão de terno e com suas respectivas faixas representativas, Mourão está sem camiseta, de boné e óculos escuro.

O DIA

3 respostas para “MAIS UMA POLÊMICA: Bolsonaro debocha de Mourão em grupo do WhatsApp”

  1. JOSE OLAVO RIBEIRO disse:

    Infelizmente, estamos sem governo. A inflação no supermercado chega a 30%, gás, combustível, Tudo pelas alturas. I que faz o PR? Uma mentira a cada dia.

  2. AMAURI FREIRE disse:

    A criatura que “governa” o Brasil é capaz de fazer coisas piores.
    É um boçal estúpido, nada mais que isso.

  3. Didi Avelino disse:

    Resumo de uma ópera trágica: ELES SE MERECEM !!!