Lula virá ao Rio Grande do Norte no dia 24

Ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula confirmou a data que chegará ao Rio Grande do Norte para um encontro com a governadora Fátima Bezerra.

Reduto eleitoral fortemente identificado com o líder petista, a região Nordeste é uma das prioridades do Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2022. Para ampliar sua influencia, o presidenciável passará por seis estados e terá como primeira parada Pernambuco, no próximo domingo (15). Na agenda do líder também constam Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

Sem movimento nas ruas por causa da pandemia, Lula, que chega ao Nordeste neste domingo e percorrerá os estados, estará em Natal no dia 24.

No domingo ele chega a Pernambuco, depois vai a Teresina (PI), São Luís (MA) e Fortaleza (CE), antes de chegar a Natal. Da capital potiguar, o ex-presidente seguirá para Salvador (BA).

Estão previstos encontros com governadores, movimentos sociais e sindicais e lideranças regionais. Por causa das restrições da pandemia, não haverá ato público de massa em nenhum dos estados. A expectativa é de que as conversas sirvam para aproximar os partidos, nos estados, em um projeto nacional no próximo pleito.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.