Locatários do ‘Espaço Turístico – Cultural’  cobram uso dos sanitários públicos

Construído na gestão do ex-prefeito Arlindo Dantas, o Espaço Turístico – Cultural que, de turismo e cultura tem, apenas, o nome.

Construído na gestão do ex-prefeito Arlindo Dantas, o Espaço Turístico – Cultural que, de turismo e cultura tem, apenas, o nome. O que deveria ser um local de uma feirinha de artesanato permanente, e de apresentações culturais (há, no local, inclusive, um palco) não é utilizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São José de Mipibu.

            O comunicador Júnior Rebouças chegou a utilizar o local, apresentando, aos sábados, o Projeto Cultural e Social “Resenha na Feira”. Como não teve o apoio da Prefeitura Municipal, bancando com recursos pessoais. Após um ano, resolver encerrar o projeto.

  O comunicador Júnior Rebouças chegou a utilizar o local, apresentando, aos sábados, o Projeto Cultural e Social “Resenha na Feira”.

  O projeto “Resenha na feira” era realizado nas manhãs de sábado, por ocasião da feira semanal de São José de Mipibu. Se apresentavam, cantores de todos os estilos: profissionais e amadores, dançarinos, poetas, artista plástico, ex-alunos da Escola de Música da UFRN, intelectuais, folcloristas, professores,

O Espaço Turístico - Cultural é uma concessão do Poder público, explorado por duas lanchonetes e jogos de bilhar, que não contribuem com pagamento de impostos.  Os locatários se acham no direito de fechar os sanitários, com cadeado, como se fossem propriedade particular, cobrando R$ 2,00 para quem necessitar utilizar o local.

Cobrado uso do banheiro de um espaço público. A quem reclamar?

Os comentários estão desativados.