Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

setembro 8, 2021

Laudo apontou infarto, causa da morte do Padre Idalmo

A Arquidiocese de Natal divulgou informações das despedidas do padre Idalmo, que faleceu nesta terça-feira (7), na cidade goiana de Caldas Novas.

A Arquidiocese de Natal divulgou informações das despedidas do padre Idalmo, que faleceu nesta terça-feira (7), na cidade goiana de Caldas Novas.

Eis a nota da Arquidiocese:

Informações sobre velório e sepultamento do Pe. Idalmo César:

A Arquidiocese de Natal comunica que o velório do Padre Idalmo César acontecerá da seguinte maneira: o corpo chegará ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, às 11h45, desta quinta-feira, 9 de setembro. Às 15 horas, seguirá para a cidade de São Pedro, na região do Potengi, onde acontecerá o velório, na Igreja Matriz.

Às 19 horas, haverá a missa exequial, presidida pelo padre Ramos Vicente, vigário episcopal sul e pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi. Na sexta-feira, a partir das 7 horas da manhã, o corpo será velado na Catedral Metropolitana de Natal. Às 9 horas, acontecerá a missa exequial, presidida pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, o corpo será sepultado no cemitério de Nova Descoberta, no jazigo da família.

QUEM ERA

Padre Idalmo César Barbosa Fernandes faleceu na tarde da última terça-feira, 7, na cidade de Caldas Novas (GO), vítima de um infarto agudo do miocárdio. Ele estava em uma peregrinação e, no momento do falecimento, se encontrava no quarto do hotel, onde estava hospedado, na cidade goiana.

Padre Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Durante esses 21 anos de sacerdócio, foi pároco das Paróquias de São João Batista, em Arez, de Nossa Senhora de Lourdes, em Campo Redondo e, atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.

Os comentários estão desativados.