Kerinho participa do Encontro do PP

O ex-vereador Kériclis Alves confirmou neste sábado (28) sua pré-candidatura a Deputado Federal, durante o Encontro Estadual promovido pelo Partido Progressistas do Rio Grande do Norte no Hotel Holiday Inn, em Natal.

O pré-candidato Kériclis Alves tem como domicílio eleitoral o município de São José de Mipibu, tendo sido candidato a prefeito nas últimas eleições e a deputado federal em 2018.

O encontro foi bastante concorrido, reunindo mais de 400 lideranças da legenda, filiados e amigos para debater sobre as eleições e o posicionamento do partido para montar um plano de ação com vista para as eleições de 2022

O evento foi divido em duas partes: a primeira com as palestras de Diego Cunha, estrategista de Marketing e consultor da NeDWay, que apresentou o tema “Construindo boas Estratégias de Marketing”, e do advogado e pós graduado em Gestão Pública, Felipe Cortez, que apresentou o tema: Pré-candidatura e seus aspectos relevantes.

 O segundo momento se deu com a formação do dispositivo e apresentação dos oito pré-candidatos pelo PP/RN: Major Brilhante, Beto Rosado, Cícero Martins, Jerônimo do Sertão, Karla Veruska, Kericlis Alves (Kerinho), Mara Costa e Zé Lins. Através de vídeo, o presidente nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira, mandou sua mensagem, onde citou: “Estamos orgulhosos com o comando do partido no Rio Grande do Norte e todos os que fazem parte. Todos têm um importante papel nessas eleições”. 

Cada pré-candidato teve cinco minutos para apresentação.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.