Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 6, 2022

Juventude de Caieras conquista Campeonato depois de vencer o Flamengo de Manimbu, nos pênaltis

Depois de empatar pelo placar de 1×1, no tempo regulamentar, o Juventude (de Caieras) foi para a decisão dos pênaltis, vencendo o Flamengo (de Manimbu) por 4 x 2, o campeonato “Dona Lourdes”, e sagrando-se Campeão do torneio, neste domingo (5), no Estádio do Arsenal, em São José de Mipibu.

Depois de empatar pelo placar de 1x1, no tempo regulamentar, o Juventude (de Caieras) foi para a decisão dos pênaltis, vencendo o Flamengo (de Manimbu) por 4 x 2, o campeonato "Dona Lourdes", e sagrando-se Campeão do torneio, neste domingo (5), no Estádio do Arsenal, em São José de Mipibu.

Participaram do torneio "Dona Lourdes", 11 equipes, entre adultos e juvenil: Cruzeiro (Ribeiro), Flamengo (Manimbu), Vila Nova (Manimbu), Juventude (Caieras) e Palmeiras ( Laranjeiras do Abdias).

O time Juventude tem como patrocinadora, a vereadora Maria Ducineide (conhecida por "Dulce"), que esteve prestigiando a final do torneio. O Juventude recebeu R$ 2.500,00, além de troféu e medalhas para os atletas vencedores.

O Juventude de Caieras. contou com os atletas: Carlinhos Caieira (capitão), Alex, Chilo, Tonho, Dênis, Jefferson, Andinho, Peleu, Robson, Felipe, Jonas tubarão, Valter, Elânio, Fio e Toró (goleiro)

Reconhecendo o apoio da vereadora Dulce, os dirigentes do clube, enviaram mensagem de agradecimento: "Agradecemos a vereadora Dulce , pelo apoio e ajuda, não só no esporte mas, na comunidade em geral. Eu como representante da Torcida Organizada do Juventude, agradecemos de público, o apoio de sempre".

Torcida organizada e atletas comemorando a vitória do Juventude

Os comentários estão desativados.