Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

julho 2, 2024

Jeanne Lima: grandes festas deveria ser preenchida 80% por artistas de forró

Ex-vocalista da banda Limão com Mel, a cantora Jeanne Lima foi uma das atrações dos festejos de São Pedro, no Parque de Exposições de Salvador.

Ex-vocalista da banda Limão com Mel, a cantora Jeanne Lima foi uma das atrações dos festejos de São Pedro, no Parque de Exposições de Salvador. A artista, que agora segue em carreira solo, subiu ao palco já na madrugada deste domingo, na oportunidade, deu sua opinião sobre o modelo das festas juninas que, em todo país, também contempla outros ritmos musicais.

Na opinião da artista, 80% da grade das grandes festas deveria ser preenchida por artistas de forró e os outros 20% por cantores e bandas de outros ritmos. No caso da Bahia, em específico, Jeanne afirmou que entende a diversidade cultural do Estado e salientou que “o sol nasceu para todos, mas que no São João a gente realmente tem que tocar forró”.

Jeanne Lima também frisou que esta época do ano é o período mais aquecido para os artistas. “Eu acho que é válido no São João a gente realmente tocar forró. Só que nas grades a gente não consegue preencher com tantas bandas de forró porque todo mundo viaja. Eu sou a favor de ter ritmos diferentes, mas que 80% sejam os cantores de forró porque essa é a época da gente fazer o forró da gente, o nosso trabalho”, reforçou.

Os comentários estão desativados.