Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 23, 2023

Iniciado às festividades do 33° São João em São José de Mipibu; sanfoneiro Zé Moré foi o homenageado este ano

A cidade de São José de Mipibu deu início às festividades do 33° São João na noite desta quinta-feira (22), com muita animação.

A cidade de São José de Mipibu deu início às festividades do 33° São João na noite desta quinta-feira (22), com muita animação. O destaque da noite foram as bandas Cavalo de Pau, Janaína Show e o cantor Giannini Alencar. O homenageado das festivades do São João foi o sanfoneiro mipibuense Zé Moré, que teve a oportunidade de tocar no palco.

show de abertura foi realizado pela banda Cavalo de Pau, que empolgou o público com seus sucessos, levando o público presente a dançarem e cantarem junto com a banda. Em seguida o palco foi assumido por Janaína Show, artista local que encantou a todos com seu repertório diversificado. Para encerrar a noite, Giannini Alencar trouxe todo o seu talento para o público. O cantor apresentou seus sucessos e contagiou a multidão

O sanfoneiro mipibuense Zé Moré, foi o homenageado este ano, no 33º São João em São José.Ele lembrado por sua contribuição para a cultura local. Comovido, o público aplaudiu enquanto o sanfoneiro se apresentava, transmitindo sua paixão pela música.

O prefeito de São José de Mipibu, José Figueiredo, expressou sua satisfação em ver a cidade celebrando o São João com tanta energia e entusiasmo. Ele ressaltou a importância de preservar as tradições culturais e destacou o compromisso da administração em promover eventos que valorizem a cultura local.

Nesta sexta-feira (23), sobem ao palco, Paulinho Curtição, Edyr Vaqueiro e Circuito Musical, com os shows iniciando às 21h.

Uma resposta para “Iniciado às festividades do 33° São João em São José de Mipibu; sanfoneiro Zé Moré foi o homenageado este ano”

  1. Parabéns pela iniciativa de homenagear o nosso sanfoneiro (Zé Moré).
    Precisou um puxão de orelhas. Né???
    Valeu mesmo!!!!