Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

julho 3, 2024

Inaugurada ampliação da Creche Escola “Professora Iraci Santana”, no Bosque das Colinas

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu inaugurou no dia 01/07, a ampliação da Creche Escola “Professora Iraci Santana”, no Bosque das Colinas.


A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu inaugurou no dia 01/07, a ampliação da Creche Escola "Professora Iraci Santana", no Bosque das Colinas.

Foram construídas nove salas de aula, dois banheiros, um fraldário e uma sala de apoio, ampliação do refeitório e construção do playground. A escola teve toda a sua estrutura reconstruída, recebendo os cuidados da gestão que atendeu o pleito dos gestores, oferecendo um espaço amplo e confortável para os estudantes e servidores da escola.

Moradores, estudantes da escola, autoridades e servidores municipais participaram da solenidade, que contou ainda com apresentação da Banda Marcial Felipe Tavares, de Taborda.

Segundo o professor Ademar de Araújo Villar Raposo de Mello Filho, diretor escolar, "a Creche Escola "Professora Iraci Santana" atende 866 alunos, do Nível III da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental II".

"Temos 93 servidores prestando serviço na escola, entre Professores Auxiliares, merendeiras, ASG, porteiros, vigias, Coordenadores, e secretários", acrescenta o professor Ademar, explicando que tem transporte escolar (onibus), mantido pela Prefeitura Municipal para para transportar alunos de outras localidades, como Luar do Colorado e Bela Luna, para essa escola que fica localizada no Bosque das Colinas", disse.

Diretor Escolar Ademar de Araújo Villar Raposo de Mello Filho

Uma resposta para “Inaugurada ampliação da Creche Escola “Professora Iraci Santana”, no Bosque das Colinas”

  1. Maria Bernadete Freitas da Silva disse:

    Foi um momrnto gratificante pra mim e pra outros professores e fúncionários que trabalharam com Iraci Santana grande educadora e companheira que na denvolveu um trabalho na busca de um ensino qualificado com o apoio daqueles que caminharam passo a passo ao seu lado . Fico feliz com essa merecida homenagem a essa inesquesível educadora pelos serviços educacionais prestado ao Estado e ao Municipio . PSRABÉNS !!!!