Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 13, 2022

HOJE: ABC e América realizam confronto decisivo valendo o título do estadual; jogo terá transmissão da Band

ABC e América entram em campo hoje (13) às 20h30 para decidir o título do Campeonato Potiguar deste ano.

ABC e América entram em campo hoje (13) às 20h30 para decidir o título do Campeonato Potiguar deste ano. O jogo promete casa cheia no Frasqueirão, o alvinegro divulgou nas redes sociais que todos os ingressos disponíveis já foram comprados.

No primeiro jogo os clubes empataram em 2 a 2, em caso de um novo empate a partida será decidida nos pênaltis. O confronto decisivo irá contar com a escala de arbitragem da FIFA, com o árbitro Anderson Daronco e os assistentes Rafael da Silva Alves (RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). Wagner Reway (PB) será responsável pelo VAR.

No lado do ABC, o único desfalque certo da equipe é o volante Thallyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O capitão da equipe, Allan Dias, ainda é dúvida para o confronto, que se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida na final da Copa RN. Ausências no primeiro jogo da final, o goleiro Pedro Paulo, o meia Erick Varão e o atacante Jefinho voltam a disposição do técnico Fernando Marchiori.

Pelo América, o treinador Leandro Sena tem apenas uma dúvida para o jogo, o lateral Allef que foi ausência no último jogo. Confirmada a ausência, o garoto da base Rodrigo deve ser mantido entre os titulares. 

O Clássico-Rei terá transmissão da Band RN, em seu canal no YouTube. O alvinegro busca retomar sua hegemonia dentro do campeonato, já o alvirrubro quer quebrar um jejum de três anos sem conquistar o Campeonato Potiguar.

Fonte: Portal Grande Ponto

Os comentários estão desativados.