Guarda Municipal começa a ser equipada pela prefeitura de São José de Mipibu

A Guarda Municipal de São José de Mipibu começa a ser equipada. Nesta segunda-feira (13), o prefeito José Figueiredo entregou um veículo Zero km para uso exclusivo da entidade.

O prefeito José Figueiredo disse que o investimento em equipamentos continuarão. “Estamos empenhados em deixar nossa Guarda Municipal equipada com o que há de mais moderno, ainda nas festividades do São João. Se Deus quiser vamos ter a Guarda pronta para prestar segurança ao povo mipibuense e visitantes durante as festividades juninas”, declarou.

O comandante da Guarda mipibuense, Eduardo Simplício (Sargento Dudu), fez o agradecimento ao prefeito municipal. “Não se estrutura uma Guarda Municipal do dia para noite, são necessários além de recursos, muito estudo e planejamento, e é o que a gestão de José Figueiredo vem fazendo. O ano de 2022 vem sendo um ano muito frutífero para segurança do município com a criação da Guarda Municipal, convocação dos aprovados, dos habilitados, e agora a chegada da viatura que dará mais agilidade e segurança para agirmos na proteção do patrimônio público e da população”, disse.

A chefe de gabinete, Thaiane Varela, enfatizou que a aquisição do veículo foi realizada com recursos próprios, “vale salientar que adquirimos a viatura com recursos próprios do gabinete, resultado de muito trabalho e planejamento, também estamos estruturando a sede da Guarda Municipal para que nossos guerreiros tenham todo suporte necessário para melhor desempenharem seu trabalho”.

O veículo, após os procedimentos legais, será usado para a locomoção da equipe para patrulhamento e atendimento a ocorrências.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.