Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 15, 2022

Frente ampla, suprapartidária de apoio à pré-candidata Fátima Bezerra, se reúne em São José de Mipibu

Na tarde desta, terça-feira (14), a Frente Ampla Suprapartidária se reuniu em São José de Mipibu.

Formação da Frente Ampla Suprapartidária foi discutida, dias antes, com o chefe de Gabinete Civil, Raimundo Alves (esq.) e presidente do PCdoB estadual, José Divanilton e comunicadores mipíbuenses

Na tarde desta, terça-feira (14), a Frente Ampla Suprapartidária se reuniu em São José de Mipibu. No debate foram reforçados as pautas já deliberadas em reunião anterior e o alinhamento para viabilidade das reivindicações que serão encaminhadas à governadora Fátima Bezerra. Também ficou deliberada novas ações e metas traçadas para o fortalecimento da união dos partidos para um projeto que visa favorecer a população mipibuense e o estado.

Estiveram presentes, representantes do PT, PC do B e PL , presidente do PT Ana Paula, comunicadores Júnior Rebouças e Fran Moura, do Grupo RB Mídia, ex-prefeita Norma Ferreira e demais apoiadores e colaboradores da Frente Ampla Suprapartidária. A representação do PV justificou ausência.

Ao final, o comunicador Júnior Rebouças afirmou que “ali estava a união de alguns partidos políticos, entidades e pessoas conscientes, mesmo divergentes politicamente em alguns pontos específicos, mas que fundamentalmente almejavam e entendiam que a recondução da profª. Fátima Bezerra ao Governo do Estado é imperiosa e prioritária para o RN e também para São José de Mipibu”.

Do RB News

Os comentários estão desativados.