Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 4, 2022

FNF anuncia “Super Matutão 2022” e convoca prefeituras para lançamento

Descobrir talentos e revelar futuros jogadores para o cenário potiguar.

Descobrir talentos e revelar futuros jogadores para o cenário potiguar. Essa é a proposta da Federação Norte-rio-grandense de Futebol com a convocação para o Super Matutão 2022.

O lançamento para o torneio está marcada para segunda-feira (9), às 14h, no Auditório da FNF. Essa será a segunda edição do torneio estadual de seleções amadoras de futebol de campo. Na primeira edição, participaram 24 equipes, com a seleção de São Gonçalo do Amarante como a primeira campeã do evento.

Na ocasião, serão apresentadas a proposta de intenção do torneio e a carta de intenção das Prefeituras para a presença na competição.

Os representantes das Prefeituras devem confirmar presença neste até sexta-feira (6), pelo e-mail supermatutao2022@gmail.com ou pelo número 84 99922-5051.

NOTA DO BLOG: Esta é a vez de São José de Mipibu montar uma seleção com o nome da cidade para disputar esse, que é considerado um dos mais importantes campeonatos do interior do RN. Aguardemos as providências do secretário Municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira.

Os comentários estão desativados.