Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 26, 2024

FISCALIZAÇÃO; Procon RN apreende 32kg de alimentos em supermercado de Parnamirim 

Na última segunda-feira (24), o Procon do Rio Grande do Norte apreendeu 32kg de alimentos em um supermercado, localizado em Parnamirim/RN, que estavam sendo comercializados sem a devida exibição do prazo de validade.

Na última segunda-feira (24), o Procon do Rio Grande do Norte apreendeu 32kg de alimentos em um supermercado, localizado em Parnamirim/RN, que estavam sendo comercializados sem a devida exibição do prazo de validade.  De acordo com o órgão, a presença do prazo de validade nos alimentos é essencial para que o consumidor possa fazer escolhas seguras e informadas. A ausência dessa informação coloca em risco a saúde dos consumidores, além de ser uma infração às normas vigentes.

A fiscalização foi desencadeada após uma denúncia de que produtos estavam sendo vendidos sem o devido controle de qualidade. O Procon-RN enfatiza a importância de os consumidores ficarem atentos e denunciarem qualquer irregularidade através do número (84) 98147-3498.

O supermercado autuado terá um prazo para regularizar a situação e poderá sofrer sanções caso não cumpra as exigências do Procon-RN. 

Os comentários estão desativados.