Fábio Dantas tem candidatura oficializada pelo Solidariedade

O partido Solidariedade confirmou a candidatura do mipibuense Fábio Dantas no começo da tarde desta sexta-feira (29). Fábio Dantas concorre a governador do Rio Grande do Norte ao lado de Ivan Jr, do União Brasil, candidato a vice-governador na chapa majoritária.

Em seu discurso de homologação, fez críticas à gestão da governadora Fátima Bezerra e apontou as suas chances de crescimento ao considerar o apoio dos prefeitos do interior. Atualmente, segundo o Instituto Seta, Fábio Dantas marca 11,3% das intenções de voto.

Em entrevista à Jovem Pan News Natal, o empresário falou que possui o apoio de 93 prefeitos atualmente e acredita chegar à frente de Fátima no primeiro turno.

“Eu tenho 93 prefeitos apoiando, sendo 35 oposições confirmadas no interior. Chego sem estrutura de poder, até a gasolina do meu carro sou eu que boto. (Os prefeitos) Nos apoiam pelo sentimento que ouvem em sua cidade. Sou o maior candidato de oposição dos últimos 30 anos, com relação a apoios. Temos uma capilaridade. E chego à frente de Fátima ainda no primeiro turno”, disse ele.

Compartilhar em:

1 comentário

  • Carlim d'Bee disse:

    Essa turma “cara pálida” que chega para o apoio a Fábio Dantas, gosta de jogar no conforto. Alguns dos candidatos a fazer frente à Fatima Bezerra, naturalmente seria alguém vindo dos Alves ou dos Maia, consideravelmente expoentes político, ainda, no Estado. Porém, diante do vislumbre de insucesso, somente restou-lhes a alternativa de: um, se aliar a candidatura Fatima Bezerra; a outra, aderir ao “boi de piranha”, assim como fizeram com as candidaturas de João Faustino e Iberê Ferreira. Ô povo frouxo!

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.