EXEMPLO QUE PODERIA SER SEGUIDO Candidatos firmam compromisso de não usar fogos de artifício sonoros na campanha

A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo Partido dos Trabalhadores, Isolda Dantas e o vice, Gutemberg Dias (PCdoB), na manhã desta segunda-feira (21/09), assinaram o termo de compromisso sem fogos de artifício sonoros durante pleito eleitoral deste ano.

Além dos presidentes dos partidos aliados, Alex do Frango (PV), Genilson Alves (PROS), Jailton Magalhães (Avante) e Pedro Lúcio (PCdoB), as pré-candidatas e pré-candidatos a vereadores também estiveram presentes e confirmaram o apoio à causa.

Isolda reiterou seu respeito e cuidados para não proliferação do coronavírus, é preciso refletir e refazer algumas práticas de campanha.

“Nós da coligação Mossoró que o povo quer (PT, PCdoB, PROS, PV e Avante) nos comprometemos em não soltar fogos de artifícios sonoros no decorrer das nossas atividades. Bem como afirmamos nosso apoio às pessoas idosas, com deficiência e aos animais. A defesa de uma Mossoró de todos não deve se limitar a palavras, mas ser mostrada como ações”, garantiu Isolda. ( Do Blog do Barreto)

1 Pessoa comentou
Santiago

Realmente começa com bom exemplo. Difere daqui de P. Preta que é fogos pra todo lado….

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.