Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 27, 2022

Ex-secretário da gestão Carlos Eduardo em Natal começa a pagar pena de 6 anos de prisão

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, médico Nilton Figueiredo, começou a pagar pena de seis anos de prisão em regime semiaberto.

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, médico Nilton Figueiredo, começou a pagar pena de seis anos de prisão em regime semiaberto. Nesta quarta-feira, 27, a Policia Civil cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. O ex-prefeito estava atendendo em um posto de saúde no município de Francisco Dantas, também no Alto Oeste.

Nilton Figueiredo foi levado para o presídio público de Pau dos Ferros, onde se encontra para cumprir todos os trâmites previstos em lei. Depois, será liberado para o semiaberto. Ainda não foi definido se ele usará tornozeleira eletrônica.

Figueiredo foi condenado pela Justiça Federal por improbidade quando era secretário de Esportes e Lazer de Natal, na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). A condenação transitou em julgado.

Um dia antes do mandado de prisão, Nilton Figueiredo recebeu em sua casa o ex-prefeito Carlos Eduardo, que é pré-candidato a senador. Os dois encaminharam apoio em Pau dos Ferros e na região do Alto Oeste.

Com informações do De Fato

Fonte: Portal Grande Ponto

Os comentários estão desativados.