Escola Municipal “Jenuino de Souza Menino”, de Manimbu, foi a grande campeã dos Jogos Escolares 2023

novembro 10, 2023

A Escola Municipal “Jenuino de Souza Menino”, da comunidade de Manimbu, foi a Campeã Geral dos Jogos Escolares Mipibuense de 2023, seguida da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo (segunda colocada) e o Instituto Pio XII, em terceiro lugar.

A Escola Municipal "Jenuino de Souza Menino", da comunidade de Manimbu, foi a Campeã Geral dos Jogos Escolares Mipibuense de 2023, seguida da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo (segunda colocada) e o Instituto Pio XII, em terceiro lugar.

A cerimônia de premiação dos jogos, ocorreu nesta quinta-feira (09), no Ginásio Poliesportivo "Esdras de Souza", reuniu um grande público, formado pelo prefeito José Figueiredo, vereadores, secretários municipais, atletas, gestores e familiares de alunos que disputaram os jogos.

Participaram este ano dos jogos, 15 escolas da rede municipal, estadual e particular de São José de Mipibu que competiram nas seguintes modalidades: Atletismo, futsal, futebol de campo, vôlei, handebol, queimada, xadrez, dominó, dama, futebol de mesa e tênis de mesa, além de dança.

O prefeito municipal José Figueiredo marcou presença no evento da entrega das premiações aos jovens atletas. "Esse momento é de vocês, e podem esperar uma festa ainda maior, no próximo ano, para celebrar essa competição tão importante, que fortalece o espírito esportivo e revela novos talentos. Vocês são nosso futuro e é uma alegria participar desta solenidade", declarou.

Os comentários estão desativados.