Escola da Assembleia promove em Parnamirim, seminário gratuito sobre eleições 2024 

julho 19, 2024

“Eleições 2024: Inovações na Legislação Eleitoral e Comunicação Estratégica”, será tema de seminário promovido pela Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (EALRN), no dia 26 de julho, das 8h às 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim.

"Eleições 2024: Inovações na Legislação Eleitoral e Comunicação Estratégica", será tema de seminário promovido pela Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (EALRN), no dia 26 de julho, das 8h às 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim.

O evento acontecerá de forma presencial e vai abordar as principais novidades e alterações na legislação eleitoral e nas estratégias de comunicação para as próximas eleições. Com um enfoque interdisciplinar, o seminário reunirá especialistas para debater as mudanças na legislação eleitoral e as suas implicações práticas.

O encontro que é gratuito, tem como público-alvo estudantes e profissionais de Direito, servidores públicos, assessores e quem mais se interessar.

Programação
O advogado e professor Erick Pereira falará sobre "Propaganda eleitoral e fake news";

A procuradora do Estado Magna Letícia abordará "Mulheres na política";

O procurador-geral da Câmara de Parnamirim, Canindé Alves, discutirá "Tecnologia e inovação nas eleições 2024";

O jornalista Alan Oliveira discorrerá sobre "Comunicação mais humana e estratégia para vencer as eleições";

O advogado Daniel Monteiro encerrará com a palestra sobre "Fraude à cota de gênero: cassações e absolvições". 

Inscrições e Certificação
As inscrições para o seminário são limitadas e gratuitas e podem ser feitas pelo aplicativo da Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, disponível na App Store e Google Play. O evento será concluído com a entrega de certificações para os participantes que permanecerem durante toda a programação.

Para mais informações - 3132-0303 ou 3132-0033.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Os comentários estão desativados.