Equipe da Coordenadoria da Mulher troca experiências com agentes policiais civis de São José de Mipibu

A equipe da Coordenadoria da Mulher, esteve no início de setembro, na Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, onde se reuniu com o delegado Normando Feitosa, agentes e escrivão, trocando experiências sobre o atendimento a mulher Vítima de Violência.


A parceria entre a Delegacia de Polícia Civil e a Coordenadoria da Mulher de São José de Mipibu será realizada de forma que as mulheres não se sintam constrangidas ao procurar a delegacia.

“As mulheres atendidas na Coordenadoria da Mulher são orientadas e encaminhadas a registrar o Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia. Logo após, a delegacia encaminha os BOs registrados de violência doméstica à Coordenadoria da Mulher, que realiza um trabalho de orientação, com visita domiciliar e suporte emocional e jurídico a essas mulheres“, explica a coordenadora da Mulher, Susanira Praxedes

A equipe da Coordenadoria da Mulher conta com advogada, assistente social e psicóloga. Toda uma equipe, pronta pra atender mulheres vítimas de violência. Além do atendimento presencial conta, também,com serviço remoto pelo WhatsApp (84) 99104-6541.


Susanira esclarece que “é dever de todos, incentivar as mulheres vítimas de violência a denunciarem seus agressores e procurarem ajuda. E São José de Mipibu é um dos poucos municípios do Estado que conta com os serviços da Coordenadoria da Mulher, oferecendo amparo às mulheres que se encontram com os direitos violados, inclusive em questões de saúde, habitação e benefícios sociais”.


Para mais informações, atendimentos, esclarecimentos ou denúncia acesse as redes sociais da Coordenadoria da Mulher:
Facebook: www.facebook.com/coordenadoria.sjm
Instagran: @coordenadoria_da_mulher_sjm

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.