Encontro sobre Super Matutão 2022 reúne 20 municípios em São José de Mipibu

São José de Mipibu, sediou nesta quinta-feira (19), um encontro com representantes de 20 municípios da região Agreste do Estado, que deverão disputar o Super Matutão 2022, competição promovida pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

Estiveram presentes prefeitos, secretários municipais de esporte, representantes de ligas e autoridades do estado, como o deputado estadual Kelps Lima e o secretário adjunto de Esporte e Lazer do Governo do Rio Grande do Norte, Canindé de França,presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Carla Simone, vereadores, advogado Fábio Dantas, entre outros.


Para apresentar as novidades do Super Matutão, o presidente da FNF, José Vanildo da Silva e o advogado e membro da comissão de regulamento, Lupércio Segundo, fizeram uma explanação e responderam às dúvidas dos participantes em relação ao formato da competição, prazos, faixa etária dos competidores e outros detalhes como arbitragem e distribuição de material esportivo.


Os interessados poderão confirmar as inscrições no torneio, entre os dias 23 de maio e 03 de junho. Para garantir a participação, todas as equipes deverão preencher o formulário de identificação que estará disponível no site da FNF, além de pagar a taxa de inscrição da competição.

Outra novidade apresentada durante a reunião desta quinta-feira foi o anúncio do presidente José Vanildo de que a FNF dará um carro zero quilômetro para o campeão do torneio.
O presidente reforçou a importância da competição, que tem como objetivos a revelação de jovens talentos e a interiorização do futebol, lembrando que todos os presentes têm papel fundamental para o desenvolvimento do esporte.

O prefeito de São José de Mipibu, José Figueiredo foi representando, na ocasião, pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, professor Dalmo Pereira, mas, deu total aval para a participação do município na competição além de oferecer apoio no que for necessário para a realização do torneio.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.