Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

agosto 6, 2021

Em novo ataque, Bolsonaro sobe o tom e chama Barroso de ‘filho da p…’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) subiu o tom ao voltar a atacar o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Luís Roberto Barroso, a quem chamou de “filho da p…”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) subiu o tom ao voltar a atacar o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Luís Roberto Barroso, a quem chamou de "filho da p...". O xingamento foi gravado, e o trecho do vídeo já circula nas redes sociais.

"Aquele filho da p... ainda faz isso. Aquele filho da p... do Barroso", disse o presidente em meio a uma aglomeração de apoiadores de Joinville (SC), onde cumpre agenda hoje. No vídeo, é possível ver que a maioria das pessoas — incluindo Bolsonaro — ou não usa máscara, ou usa de maneira errada.

Também em Joinville, mas em outro momento, Bolsonaro discursou a políticos e empresários aliados e disse que harmonia "é o que menos existe" entre os Poderes da República. Ele novamente disparou uma série de ataques contra o STF (Supremo Tribunal Federal), com o qual vem travando uma batalha em torno do voto impresso.

"Eu quero e desejo eleições limpas e democráticas, sem que meia dúzia de pessoas sem compromisso com a liberdade conte nossos votos em uma sala escura. Sem eleições limpas, [o resultado da eleição de 2022] já é uma fraude", repetiu, sem apresentar provas de suas acusações.

Fonte: UOL

Fonte: Portal Grande Ponto

Os comentários estão desativados.