Dirigentes do PCdoB de São José de Mipibu abrem diálogo com o Governo do Estado

O presidente estadual do PC do B, José Divanilton Pereira, acompanhado de Francineide Moura (‘Fran’), presidente do partido, em São José de Mipibu e do comunicador Júnior Rebouças, foram recebidos, na tarde desta quarta-feira (1), pelo chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves e Júnior Souto, dirigente do PT.


O encontro serviu para estreitar o diálogo, entre o PC do B e PT, no âmbito do município de São José de Mipibu, 10º maior Colégio Eleitoral do Rio Grande do Norte, bem como levar demandas, do governo estadual, para o município.


Raimundo ouviu atentamente os dirigentes partidários e orientou a ampliar o leque de apoios para outros partidos, visando a reeleição da governadora Fátima Bezerra, que encontra-se em uma situação confortável, conforme apontam as pesquisas, mas, é preciso haver a união das várias vertentes políticas, como forma de fortalecer o campo popular e progressista e impor derrota aos candidatos de Bolsonaro.


José Divanilton e Francineide Moura sugeriram a presença da governadora Fátima Bezerra no município, bem como, para dar aval à aliança desses partidos, que lhe dão apoio, em nível local.


O comunicador Júnior Rebouças, fez questão de defender “uma luta política com vistas a um maior desenvolvimento do município”. Para isso, cobrou mais diálogo dos setores administrativos estaduais em divulgar as ações e projetos do Governo do Estado para a cidade de São José de Mipibu.


Rebouças solicitou empenho político e determinação na implantação do Instituto Estadual do Rio Grande do Norte – IERN, que, até o momento não foi definida data e nem local onde o referido equipamento de educação profissionalizante, será construído em São José de Mipibu.

Na ocasião, também foi cobrado do chefe do Gabinete Civil, colocar em funcionamento os 10 leitos da UTI Neonatal, que encontra-se concluída e equipada, no Hospital Maternidade Regional Monsenhor Antônio Barros, Unidade de Saúde que atende cerca de 300 partos/mês, mas, que ainda não está em funcionamento.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.