Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 19, 2021

Direção do Abrigo Anízia Pessoa presta contas de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim à entidade

A direção do Abrigo de Idoso “Anizia Pessoa”, de São José de Mipibu recebeu doação de equipamentos destinado à entidade, cujo recursos, no valor de R$ 50 mil, são provenientes de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim.

A direção do Abrigo de Idoso “Anizia Pessoa”, de São José de Mipibu recebeu doação de equipamentos destinado à entidade, cujo recursos, no valor de R$ 50 mil, são provenientes de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim.

Segundo a diretora do abrigo, Irmã Iva Guedes, “com os recursos, foram adquiridos equipamentos, comprados pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, uma vez que os recursos para o Abrigo Anízia Pessoa, foram repassados, através da Municipalidade”.

Foram adquiridos: 02 cadeiras para banho (alumínio), 02 cadeiras de banho, modelo D40 (comum), 04 poltronas do papai, 04 camas hospitalar, 043 colchões napa, 02 escadinhas em aço, 06 conjuntos de mesa com 04 cadeiras (cada), um freezer vertical de 246 litros, 03 sofás retrátil, 01 TV led 50 pol, 01 TV led 55 pol e um carrinho para guardar e  transportar medicamentos.

A direção do abrigo divulgou a nota de agradecimento:

Os residentes do Abrigo Anizia Pessoa, as Irmãs da Divina Providência, a Diretoria e os funcionários, nossa sincera gratidão ao Senador Styvenson Valentim Mendes. Também, agradecemos o apoio à jornalista Glácia de Marilac e a Francineide de Freitas Rebouças (‘Neidinha’) Secretária de Administração, da Prefeitura de São José de Mipibu.

Muito obrigada pelo gesto solidário a esta instituição.

Já o pároco da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, padre José Lenilson externou sua gratidão, por esse gesto que beneficiará 31 internos do Abrigo Anízia Pessoa.

Nós, da Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, em unidade com a Diretoria do Abrigo Anizia Pessoa e com as Irmãs da Divina Providência (que há mais de 40 anos se doam pela Instituição de Longa Permanência), vimos agradecer ao Senador Styvenson Valentim, ao jornalista José Alves (‘Dedé do Alerta’), a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu  (na pessoa do prefeito José Figueiredo e seus colaboradores) pelos recursos doados e pelo empenho efetivo para a aquisição de equipamentos para a melhoria das condições de vida dos usuários de nosso "Santuário da Vida".

Deus abençoe e recompense a todos!

Pe. José Lenilson  de Morais- Pároco e Pe. Rogério Ferreira Barros - Vigário Paroquial

3 respostas para “Direção do Abrigo Anízia Pessoa presta contas de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim à entidade”

  1. Santiago Nunes Dos Santos Filho disse:

    Uma bela atitude do senador e demais envolvidos. Assim é que se retribui os benefícios de um mandato !

  2. Angela disse:

    O gesto deveria sevir de exemplo a outros parlamentares, afinal é o retorno do pagamento de nossos impostos.
    Os bens adquiridos serão de grande utilidade ao abrigo.

  3. Glacia Marillac Azevedo de Medeiros Rondon disse:

    É muito bom ter uma instituição tão amorosa, acolhendo os idosos do Rio Grande do Norte. Toda a diretoria e excelente equipe, merecem nossos aplausos. Parabéns pela otimização do recurso recebido! Os idosos merecem 👏👏👏