Defensoria Pública em São José de Mipibu inicia atendimento presencial a partir do dia 19

Defensoria Pública funcionará na Central do Cidadão – Foto: Portal Tropical

Começará, na próxima segunda-feira (19), na Central do Cidadão, o atendimento ao público, pela Defensoria Pública em São José de Mipibu. A informação foi prestada pelo defensor público, Francisco de Paula Leite Sobrinho.

O Defensor Público esclareceu sobre os serviços que serão prestados em São José de Mipibu, pela Defensoria Pública. “Entre os nossos serviços, estão: entrar com ações na Justiça para a pessoa ou a defende-la em um processo que já existe; fornecer informações e tirar dúvidas que a pessoa tenha sobre seus direitos; promover acordos e conciliações entre pessoas que estejam em conflito, quando for possível, para evitar um processo judicial longo e desgastante”.

Sala de atendimento ao público

Francisco de Paula esclarece que poderão recorrer aos serviços da Defensoria Pública, “os cidadãos que possuírem renda familiar máxima de dois salários mínimos”. O atendimento ao público terá início, na próxima segunda-feira (19), na Central do Atendimento, no horário daquela entidade.

QUEM É

Francisco de Paula Leite Sobrinho

O Defensor Público – Categoria Especial, Francisco de Paula Leite Sobrinho, possui graduação e pós graduação em Direito. Ingressou na Defensoria do RN, em 2009, passando por cidades do Seridó norte riograndense e, em Natal.  Agora, optou em inaugurar o Núcleo da Defensoria, em São José de Mipibu, que funcionará na Central do Cidadão.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.