De volta ao passado… (90)

Em 1976, o seridoense, Valtércio Alves, instalou um posto de combustível em São José de Mipibu, na esquina das ruas Olavo Feliciano com Jaime Sales, próximo ao cemitério da cidade.

O empresário necessitava uma pessoa de confiança e que conhecesse do trabalho e convidou ‘seu’ André, que já entendia do serviço pois, chegou a ter um posto de combustível, na cidade de Tangará/RN. Convite aceito, ‘seu’ André passou a gerenciar o único posto de combustível de São José de Mipibu – o Posto Bom fim.

Na foto vemos, o patriarca ‘seu’ André (in memória) e os filhos, Sebastião Dantas(‘Bastinho da cigarreira’), Agnaldo, conhecido por ‘Gordo’ e Ocean, atualmente, empresário da rede de lojas Leda Empório.

A foto foi batida no ano de 1983. La se vão 39 anos…

Compartilhar em:

1 comentário

  • AMAURI+FREIRE disse:

    Esclarecendo melhor os fatos.
    Em 1976 já havia dois postos de gasolina em Mipibu, o Posto Sideral, localizado na BR 101 (onde hoje é o Posto Dantas), e o Posto de “Pedinho da Bomba), localizado no centro da cidade.
    Valtércio comprou o Posto Sideral e batizou de Posto Bonfim, posteriormente, com o fechamento do Posto seu “Pedinho da Bomba”, construiu o segundo Posto Bonfim, na esquina da antiga cadeia.
    Lembro de seu André com os meninos trabalhando nos dois postos.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.